quarta-feira, 25 de junho de 2008

Você pensa que sabe.

Ah hoje decidi falar mal de mim, algum problema?

Bom dia sol
An?
Bom dia céuuuuu
ta maluca?
Bom dia edredon
Você da bom dia pra coisas?

Caramba, que patético quem acorda feliz. (¬¬)

Oi cachorro mais lindo
Ele tem sarna!
Oiii meninão onde vc vai?
Para! não rela nesse cachorro nojento!
Tadinho, cadê sua mãe?
Gente, vai fazer terapia animal agora.

A maluca, conversa com bicho. (¬¬)


Oiiiii bixano!

Nãooooo o gato nãoooo.






Hum vontade de comer uma coisa
O que é?
Ah não sei, parece que é meio azedo e doce
Mas me fale o que é pra buscar!
Não sei, será que existe?
Desisto (¬¬)


Como pode fazer isso comigo?
Me sinto sujo, mal posso olhar pra mim.
Era meu melhor amigo e cumplice, porque?
Eu nem sei o que dizer, estou mal.
Posso me deitar aqui no teu colo?
Aaan? ? ? ? ? ? Pode...



Nem tudo precisa ser coerente o tempo todo, ser um ponto de interrogação tem mais graça do que uma clara explicação.

Impossível definir meu ritmo de vida social, minha casa não é cheia de amigos, só abro essa intimidade para poucos e bons, mas fora dela até o pipoqueiro da esquina tem sua real importancia, e os cachorros também tem mãe. rs!

Acordar cantando musiquinhas bobas fazem parte do meu repertório e ter desejos por ansiedade também, isso explica a ambiguidade doce e azedo da comida que não existe.

E se me der um tapa, posso te dar um abraço, o impacto será bem maior sem sombra de dúvida.



Nenhum comentário: